quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ainda sobre decoração de banheiro...

Tá, confesso. Estou completamente apaixonada por decoração. E como sou metódica, comecei as pesquisas... A pessoa aqui é louca, eu sei... Não colocou nem um tijolinho no terreno e já anda sonhando com a decoração do espaço...

Bem, então vamos por partes. Ando vendo decoração sobre tudo, mas tentando me focar num dos compartimentos, o menor deles, o banheiro. Pra muita gente, o banheiro é um espaço sem muita decoração, eu tenho pensado que necessita de um ar mais fresco pra dar beleza... Então, vamos que vamos

Vou partilhar alguns blogs e ideias que encontrei com referências pra nossa reforma... Uma das minhas dúvidas refere-se a cor do chalé. No terreno serão construído 4 chalés, cada um com a medida de 3x6m. Eu vinha o tempo todo pensando num azul, mas depois vi um blog que tô APAIXONADÉRRIMAAAAAAAAAAAAAAA (http://www.acasaqueaminhavoqueria.com) e tudo é tão colorido, tão intenso e vibrante que estou com vontade de usar toda a cartela de cores pra fazer essa decoração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário