sábado, 21 de dezembro de 2013

Decoração com Romero Britto

A pessoa louca aqui acordou hoje com uma ideia na cabeça: decorar a sua humilde cozinha com elementos que remetessem ao artista plástico brasileiro Romero Britto. Quero algo colorido, alegre e certamente seu trabalho traz essa referência.




Navegando na internet, me deparo com super ideias tendo o adesivamento como matéria prima... Então, bora garimpar?

OBSERVAÇÕES GERAIS:
  • As aplicações de adesivo do Romero Britto serão coloridas, pois assim seu trabalho é, mas o que for levar pintura, será na cor vermelha.

FOGÃO

No blog Capte-me uma mensagem à toa encontrei essa super dica de adesivamento de um fogão. Minha ideia então é pintar nosso fogão usado que ganhamos e nas partes onde não haverá proximidade com o calor adesivar com trabalhos do Romero Britto, dando um charminho à peça.















GELADEIRA
 
Tudo começou quando eu vi o adesivamento dessa geladeira. Pirei, né??? Adoro o colorido dela, vou ver quanto fica adesivar toda a geladeira ou apenas a frente... Mas que vai ser Romero, isso vai!

















LATAS

Também achei bem especial a ideia de customizar latas de leite (que usarei como porta-utensílios) com a arte... Já tenho as latas, então agora é hora de colocar as mãos na massa... Vou colocá-las no pallet que ficará junto a mesa, dividindo o quarto da cozinha.















BANQUETA















Outra coisa que farei é decorar o tampo de duas banquetas que serão usados junto ao pallet.  Talvez seja a primeira intervenção que eu faça, por ser menos trabalhosa.

Espero que não fique muito poluído de informações. Meu marido, que não conhecia o trabalho do artista, perguntou se era "carnavalesco" o trabalho dele... Quase morri, né? Ou mandei matar... kkkkkkk Mas acho que com equilíbrio irá ficar bom sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário