sábado, 14 de dezembro de 2013

Fogão colorido, eu quero!

Ganhamos um fogão usado para a nossa casinha e eu tô doida pra ir buscá-lo e fazer uma experiência muito bacana que eu vi na internet, que é a pintura no fogão. Estamos em dúvida quanto as cores (ainda não consigo decidir se quero uma cozinha colorida ou em tons de uma única cor), mas vi fotos com fogões, antes brancos, nas cores vermelha, amarela, verde, azul... Tudo muito inspirador...


Bem, eu encontrei na internet um passo a passo muito detalhado que vai nos servir de guia. A Rê Ferreira, e o marido, do blog Aos poucos um lar, transformaram o antigo fogão num maravilhoso "novo", vermelho, que se destaca bem na cozinha... Olha na foto abaixo como ficou...

Passo a passo de como a Re fez aqui
Outro que eu vi e super gamei foi o da foto abaixo. Ele foi pintado com várias cores, adorei! O passo a passo dele você encontra aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário