quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Latas na decoração

Continuo com minhas pesquisas pra decoração do nosso APERTamento na praia... rsrs
Concordamos em aumentar ao menos mais um metro do projeto inicial, ficando agora  com área total construída de 3m de frente por 7m de cumprimento (sem contar a varanda)... Acho que agora vai dar legal pro que a gente quer...

Meu xodó do momento é estudar a decoração da cozinha... Alguns pontos já foram resolvidos, como o balcão em L de pallet, o fogão de mesa, as luminárias feitas com xícara de ágata, os azulejos decorados com adesivo e outras ideias lindas... E eu cismei de ter uma cozinha com uma decoração criativa, colorida, mas vintage...

Com a falta de espaço, chegamos ao consenso de que a decoração deve ser feita nas paredes, para melhor aproveitamento. Com isso, me deparei com diversos artigos e ideias de decoração criativa usando LATAS. E são essas as referências que trago hoje no blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário